domingo, 21 de junho de 2015

ele gosta de mim mas eu nao ligava agora eu to vendo como eu fui um babaça dias e noites ele sempre mim ligava dizia assim eu te amo e mais nada mais eu fui vacilona e nao dei valor agora eu perdi perdi o meu amor mais eu nao vou fika mim lametando vou segir a minha vida eu ja tenho outros panos e vc ta ligado qui ja fui iludida e eu tava acando qui vc era a mesma fita mais mim enganei e cebei a cara agora eu pecebi eu tava erranda vc e diferente de todos menino vc nunca vacilo sempre se iporto comigo di todas as briga esteve do meu lado o q vc fez foi papel de namorado de tanto ser ferida eu acabei ti ferindo eu achei qui vc tava brikando comigo mais agora ja era e tarde de mais ele cancou de mim e eu nao vou volta atras mais a vida e assim e erando qui se aprende vacilei com o certo e o futuro e deus pertece eu perdi desculpa mais ele nao quis saber ta eu adimito qui eu errei com vc eu fiz vc di idiota i agora to assim cara eu nao sei oq deu em mim o mundo deu volta e eu mim arependi eu sei nao ti mereco vc e de mais pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                                                                                                                            ...