domingo, 14 de junho de 2015

Se apaixonar é querer falar com a pessoa a qualquer momento, em qualquer lugar, e mesmo estando a mais de 8 ml km de distância senir-se bem por isso estar acontecendo. É acordar de manha e o primeiro pensamento que vem a cabeça é essa pessoa! Que tem o poder mesmo sem saber de mudar a rotina da sua vida. Se apaixonar é conversar com a a pessoa por quase todas as horas do dia, é mandar centenas de mensagens sem se cansar, é sonhar e se imaginar junto com ela num futuro próximo e muito distante também. Se apaixonar é saber que isso tudo esta acontecendo comigo e ainda nem mesmo estamos namorando. Eu sei que estou me apaixonando e isso é a melhor coisa que esta acontecendo na minha vida neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                                                                                                                            ...